Um pouco sobre mim
Sou nascida e criada no interior de Minas Gerais, entre idas e voltas eu morei no sítio até os 18 anos. Tudo era distante, em alguns períodos cheguei a residir em cidades próximas para estudar.
Aos 19 anos me mudei para o interior de São Paulo a fim de buscar melhoria na qualidade de vida, meu sonho era fazer uma faculdade, mas naquele momento não foi possível.
Precisei me dedicar ao trabalho e não tinha uma base para a faculdade. Tentei vestibular na época, mas não consegui.
Casei em 2003, em 2005 meu filho nasceu. As dificuldades em me manter no trabalho e cuidar do meu filho, me fizeram tomar a decisão de voltar a estudar. Aos 27 anos eu voltei para a sala de aula, fiz curso técnico em administração.
Foi um período de muitos aprendizados e uma nova percepção sobre mim. Decidi fazer um curso superior logo em seguida, me formei em ciências contábeis. Foram anos de muitas dificuldades, aprendizados e reconstrução da minha identidade. Enfrentei muitos desafios e não consegui atuar na área, a minha idade e a maternidade me impediram de conseguir vagas de emprego.
Eu não desisti, eu sabia da minha capacidade e sabia que precisava continuar lutando.
Depois de muitas tentativas, frustrações, enfrentei períodos de muitas dificuldades, enfrentei a ansiedade, episódios depressivos, mas amadureci, evolui, investi em meu autocuidado e aprendi que não deveria ter pressa, mas deveria tomar decisões consciente.
Em 2015, ainda em meio ao caos, eu decidi cursar psicologia, havia entendido que eu poderia ajudar pessoas a enfrentar suas dores, eu já tinha esta disponibilidade quando ouvia as pessoas, compreendia e acolhia suas dores.
Durante a graduação de psicologia eu tive muita vontade de desistir, mas eu tinha um propósito maior. Tive novos episódios depressivos no terceiro ano, minha vida era tensa, corrida, eu não tinha tempo para descansar. Fiz terapia nesse período novamente e tudo passou!
Me formei em 2019, em 2020 estávamos em isolamento devido a pandemia, foi muito angustiante, mas decidi me movimentar e fazer algo.
Realizei atendimento social, iniciei a participação em um projeto social e assim fui adquirindo experiência para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Foram períodos de estudos intensivos, mas me trouxeram muitos aprendizados e a possibilidade de ajudar muitas pessoas.
Existem muitas lutas em minha história, mas existe em mim uma capacidade imensa de enfrentar obstáculos e aprender com cada desafio.
Sou imensamente grata pela minha história, foi vivendo tudo isso que evoluí, me tornei mais resiliente, empática e entendi que eu poderia ser uma agente de transformação na vida de outras pessoas.
Assim, me tornei psicóloga!
Missão, Visão e Valores
Missão
Ser uma agente de transformação na vida das pessoas a partir do meu conhecimento técnico e da minha sensibilidade humana, auxiliando pessoas a terem mais qualidade de vida, desenvolver autoconhecimento para reduzir o impacto dos problemas psicológicos em suas vidas, contribuindo assim, para um mundo melhor por meio de pessoas melhores.
Visão
Ser uma profissional amplamente reconhecida, contribuir para a vida das pessoas e auxiliar na construção da psicologia mais acessível. Proporcionando qualidade de vida e auxiliá-las a ter uma visão transformadora de suas vidas.
Valores
Promover saúde emocional e qualidade de vida para as pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético e responsável.